O Felipe acaba de completar 5 anos e, para deixar esse momento ainda mais doce e alegre, pão de mel recheado e personalizado!
Parabéns, Fê! Vida longa e cheia de alegrias para você!
Obrigada Patricia. Felicidades para a família toda.
ADRI RAMOS DOCES PERSONALIZADOS - Jornalista de profissão, mãe por opção e festeira de plantão! Pensando em fazer um grande evento ou uma festinha mais intimista? Deixe os docinhos decorados por nossa conta. Informações e orçamentos pelo whats app 11-99335-2675 ou e-mail drikolla@hotmail.com. Vamos fazer uma festa doce e deliciosa para você!
quinta-feira, 30 de abril de 2015
quinta-feira, 23 de abril de 2015
CONVITE - Festa Angry Birds - Rafael 5 anos
Convite para festinha na escola do meu caçula, Rafael!
O tema escolhido por ele para comemorar seus 5 anos: Angry Birds!
O convite é uma caixinha (encontrado pronto em papelarias) amarrado com uma fita a um tubete personalizado com balinhas de goma.
Um docinho pra mostrar que a festa será uma delícia ao lado dos seus amiguinhos!
O tema escolhido por ele para comemorar seus 5 anos: Angry Birds!
O convite é uma caixinha (encontrado pronto em papelarias) amarrado com uma fita a um tubete personalizado com balinhas de goma.
Um docinho pra mostrar que a festa será uma delícia ao lado dos seus amiguinhos!
terça-feira, 21 de abril de 2015
CAKE POP DA FROZEN - Mariana 3 anos
E novamente o cake pop da Frozen participou de uma festinha super especial.
Dessa vez foi para comemorar os 3 aninhos da Mariana, filhinha da Jucele.
Ju muito obrigada pelo carinho e confiança!
Que a vida da Mariana seja repleta de amor e muitos, muitos motivos para sorrir sempre!
Dessa vez foi para comemorar os 3 aninhos da Mariana, filhinha da Jucele.
Ju muito obrigada pelo carinho e confiança!
Que a vida da Mariana seja repleta de amor e muitos, muitos motivos para sorrir sempre!
![]() |
| Cake pop - bolinho no palito decorado !!! |
quinta-feira, 16 de abril de 2015
PÃO DE MEL E PIRULITO - Aniversário da Sofia - 3 anos
A mamãe Verônica cuidou de cada detalhe da festinha de 3 anos da sua filha Sofia.
E, para mim, encomendou pirulitos com o nome da gatinha e mini pão de mel com a inicial "S".
Parabéns, Sofia! Que sua vida seja sempre de muitas alegrias e comemorações!
Obrigada Verônica pelo carinho e confiança!
E, para mim, encomendou pirulitos com o nome da gatinha e mini pão de mel com a inicial "S".
Parabéns, Sofia! Que sua vida seja sempre de muitas alegrias e comemorações!
Obrigada Verônica pelo carinho e confiança!
![]() |
| Pirulito de chocolate "Sofia" |
![]() |
| Mini pão de mel com o "S" da Sofia |
quarta-feira, 15 de abril de 2015
PIRULITOS E BOLINHA DE SABÃO - Miguel 3 anos
O Miguel acaba de completar 3 aninhos. E a mamãe Karina resolveu montar o kit de lembrancinhas do gatinho. E, olha só o que estava junto com os demais docinhos do kit: pirulitos de chocolate com o nome do aniversariante e uma bolinha de sabão com rótulo personalizado.
Felicidades, Miguel! Uma vida longa repleta de saúde e alegrias pra você loirinho lindo!
Obrigada Karina pelo carinho!
Rótulos by Daniele Aleixo!
Felicidades, Miguel! Uma vida longa repleta de saúde e alegrias pra você loirinho lindo!
Obrigada Karina pelo carinho!
Rótulos by Daniele Aleixo!
segunda-feira, 13 de abril de 2015
CHÁ DE BEBÊ - João Pedro!
A primeira "festa" do João Pedro aconteceu esse final de semana: seu chá de bebê!
E olha só quem "esteve" lá: pirulitos de chocolate com as inicias do gatinho e maçãs cobertas e decoradas com chocolate!
Tudo caprichosamente pensado pela mamãe Mônica!
Obrigada, Mônica! Saúde e alegrias para essa família linda que está aumentando!
E olha só quem "esteve" lá: pirulitos de chocolate com as inicias do gatinho e maçãs cobertas e decoradas com chocolate!
Tudo caprichosamente pensado pela mamãe Mônica!
Obrigada, Mônica! Saúde e alegrias para essa família linda que está aumentando!
domingo, 12 de abril de 2015
LETRAS EM MDF: Bebel composê com diferentes estampas de tecido
A linda Maria Isabel acaba de completar 7 aninhos.
E, junto com a mamãe, Ana resolveram fazer uma festinha com o tema "Chá de Bonecas" para comemorar ao lado das amigas.
Ana me ligou com um desafio: queria letras pequenas para formar o Bebel, apelido da gatinha desde os tempos da barriga. Cada letra teria que ter uma estampa diferente fazendo um composê com rosa e verde clarinhos.
Delícia de desafio! À distância escolhemos juntas os tecidinhos e o tamanho das letras. Santa tecnologia que nos ajuda muito nessas horas.
A última foto, lá embaixo, é da mesa pronta com as letrinhas em destaque.
Ana obrigada pela confiança. Muita, muita saúde e alegrias para essa família tão linda e querida. Que o caminho da Bebel seja sempre colorido e suave como as cores dessas letrinhas...
Viva a Bebel!
E, junto com a mamãe, Ana resolveram fazer uma festinha com o tema "Chá de Bonecas" para comemorar ao lado das amigas.
Ana me ligou com um desafio: queria letras pequenas para formar o Bebel, apelido da gatinha desde os tempos da barriga. Cada letra teria que ter uma estampa diferente fazendo um composê com rosa e verde clarinhos.
Delícia de desafio! À distância escolhemos juntas os tecidinhos e o tamanho das letras. Santa tecnologia que nos ajuda muito nessas horas.
A última foto, lá embaixo, é da mesa pronta com as letrinhas em destaque.
Ana obrigada pela confiança. Muita, muita saúde e alegrias para essa família tão linda e querida. Que o caminho da Bebel seja sempre colorido e suave como as cores dessas letrinhas...
Viva a Bebel!
![]() |
| Letras prontas: Bebel! |
![]() |
| Bebel na mesa do aniversário! |
sexta-feira, 10 de abril de 2015
CHÁ DE BEBÊ - Mini pão de mel Maria Luiza
A Maria Luíza está prestes a nascer e os amigos de trabalho da mamãe organizaram um chá de bebê para a gatinha!
E as lembrancinhas? Mini pães de mel recheados e personalizados com as inicias ML.
Obrigada Ana pela confiança!
Muito bom poder participar, de longe, desse momento especial!
E as lembrancinhas? Mini pães de mel recheados e personalizados com as inicias ML.
Obrigada Ana pela confiança!
Muito bom poder participar, de longe, desse momento especial!
quinta-feira, 9 de abril de 2015
MATERNIDADE - Mini pão de mel do TOM
O Antônio, filho da Letícia e do Rogério, "resolveu" chegar no último dia de março, semana da páscoa!
E, a expectativa foi grande lá, em família, e aqui, entre os docinhos.
O combinado era de que quando os primeiros sinais começassem a Lelê me avisaria. E pra quem pensa que não dá certo esses acertos, ta aí um exemplo que deu super certo.
Aviso dado. Mãos à obra! Aquela noite de segunda pra terça foi focada no Tom. Na madrugada, enquanto Letícia tinha suas contrações, os mini pães de mel que seriam as lembrancinhas do Tom começavam a "nascer".
Tom nasceu por volta das seis da manhã de uma terça-feira. Os pães de mel ficaram prontos um pouco antes disso, por volta das três!
Letícia e Rogério foi uma delícia fazer parte desse momento tão lindo e especial na vida de vocês.
Que o Tom tenha muita saúde e que todos vocês possam desfrutar de muitos, muitos momentos de alegria juntos! Família linda!
Obrigada pelo carinho e confiança!
E, a expectativa foi grande lá, em família, e aqui, entre os docinhos.
O combinado era de que quando os primeiros sinais começassem a Lelê me avisaria. E pra quem pensa que não dá certo esses acertos, ta aí um exemplo que deu super certo.
Aviso dado. Mãos à obra! Aquela noite de segunda pra terça foi focada no Tom. Na madrugada, enquanto Letícia tinha suas contrações, os mini pães de mel que seriam as lembrancinhas do Tom começavam a "nascer".
Tom nasceu por volta das seis da manhã de uma terça-feira. Os pães de mel ficaram prontos um pouco antes disso, por volta das três!
Letícia e Rogério foi uma delícia fazer parte desse momento tão lindo e especial na vida de vocês.
Que o Tom tenha muita saúde e que todos vocês possam desfrutar de muitos, muitos momentos de alegria juntos! Família linda!
Obrigada pelo carinho e confiança!
![]() |
| Detalhe do mini pão de mel recheado: Tom! |
![]() |
| Antônio, mas já chamado carinhosamente de Tom! |
domingo, 5 de abril de 2015
MARATONA DE PÁSCOA 2015
Começamos devagarinho com receio de pegar muitos pedidos e não dar conta do recado.
Uma amiga pediu uma encomenda aqui. Outra fez um pedido especial ali. E assim nossa MARATONA DE PÁSCOA 2015 foi crescendo.
O meu muito obrigada a quem confiou no meu trabalho e me deixou participar um pouquinho da sua Páscoa e de sua família.
Pode ter certeza que tudo foi feito com muito amor e carinho.
Cada coelhinho desenhado. Cada letrinha escrita. Cada pão de mel coberto com chocolate teve uma porção de amor especial.
Foi corrido. O cansaço bateu forte. Mas olhando as fotos agora dá uma satisfação enorme e uma sensação de dever cumprido.
A correria no dia a dia tornou minha família ainda mais unida. Precisei da compreensão dos "meus meninos" nessa hora e tive não só compreensão, mas também muita ajuda e retribuição, Na última foto aqui abaixo tem um click desse momento "família unida no chocolate" para entregar uma grande encomenda de bombons para uma academia de ginástica.
Foram mais de 200 pães de mel, mais de 1000 bombons, mais de 100 pirulitos e centenas de coelhinhos decorativos. Quilos de chocolates passaram por aqui. O cheirinho ainda está no ar. E a lembrança de uma semana doce por aqui.
Que o verdadeiro significado da Páscoa esteja presente em seu coração!
Uma amiga pediu uma encomenda aqui. Outra fez um pedido especial ali. E assim nossa MARATONA DE PÁSCOA 2015 foi crescendo.
O meu muito obrigada a quem confiou no meu trabalho e me deixou participar um pouquinho da sua Páscoa e de sua família.
Pode ter certeza que tudo foi feito com muito amor e carinho.
Cada coelhinho desenhado. Cada letrinha escrita. Cada pão de mel coberto com chocolate teve uma porção de amor especial.
Foi corrido. O cansaço bateu forte. Mas olhando as fotos agora dá uma satisfação enorme e uma sensação de dever cumprido.
A correria no dia a dia tornou minha família ainda mais unida. Precisei da compreensão dos "meus meninos" nessa hora e tive não só compreensão, mas também muita ajuda e retribuição, Na última foto aqui abaixo tem um click desse momento "família unida no chocolate" para entregar uma grande encomenda de bombons para uma academia de ginástica.
Foram mais de 200 pães de mel, mais de 1000 bombons, mais de 100 pirulitos e centenas de coelhinhos decorativos. Quilos de chocolates passaram por aqui. O cheirinho ainda está no ar. E a lembrança de uma semana doce por aqui.
Que o verdadeiro significado da Páscoa esteja presente em seu coração!
![]() |
| mini pão de mel decorado |
![]() |
| Pirulito de chocolate ao leite |
![]() |
| Trio de pães de mel personalizado |
![]() |
| Caixa com bombons Feliz Páscoa |
![]() |
| Mini pão de mel decorado |
![]() |
| Trufas de chocolate |
![]() |
| Bombom FELIZ! |
![]() |
| Encomendas - pães de mel |
![]() |
| Caixinha com 4 mini pães de mel |
![]() |
| Caixinha com 4 mini pães de mel |
![]() |
| Ovo pão de mel - 50 gramas |
![]() |
| Caixinha com 6 ovos dechocolate - 50 gramas |
![]() |
| Duo de mini pão de mel para lembrancinha |
![]() |
| Saquinhos com bombons de chocolate ao leite |
![]() |
| Meus meninos ajudando a organizar os bombons já embalados na caixa. Família unida até no chocolate! |
sábado, 21 de março de 2015
CAKE POP E MAÇA - FESTA FROZEN - LUISA 8 ANOS
Para comemorar os 8 anos da Luisa, a mamãe Juliana preparou com todo capricho uma festa com o tema Frozen.
E os amiguinhos da gatinha levarão pra casa um cake pop especial! Bolinho no palito: massa de chocolate com creme de brigadeiro. Por fora, banho de chocolate azul com desenho de floco de neve!
Felicidades, Luisa! Uma vida cheia de amor, saúde e muitas aventuras para você!
Juliana parabéns para a sua gatinha e muito, muito obrigada pela confiança!
Trabalho delicioso de ser feito!
E os amiguinhos da gatinha levarão pra casa um cake pop especial! Bolinho no palito: massa de chocolate com creme de brigadeiro. Por fora, banho de chocolate azul com desenho de floco de neve!
Felicidades, Luisa! Uma vida cheia de amor, saúde e muitas aventuras para você!
Juliana parabéns para a sua gatinha e muito, muito obrigada pela confiança!
Trabalho delicioso de ser feito!
![]() |
| Cake Pop: Frozen |
![]() |
| Embalado! |
![]() |
| "Você quer brincar na neve?" |
![]() |
| Os bolinhos nascendo! |
![]() |
| Por dentro do bolinho! |
![]() |
| Maçã coberta de chocolate: uma outra opção com o mesmo tema! |
quarta-feira, 18 de março de 2015
LETRA MDF - "P" de Pedro
Pausa nos doces...
Pausa com "P" maiúsculo...
"P" de Pedro... o dono dessa letrinha de MDF pintada e forrada com tecido de "poá" azul e marrom.
Obrigada pelo carinho Cátia!
Saúde e alegrias para o seu lindo Pedro!
Pausa com "P" maiúsculo...
"P" de Pedro... o dono dessa letrinha de MDF pintada e forrada com tecido de "poá" azul e marrom.
Obrigada pelo carinho Cátia!
Saúde e alegrias para o seu lindo Pedro!
terça-feira, 10 de março de 2015
MINI PÃO DE MEL DECORADO - GUILHERME - 5 ANOS
O Guilherme acaba de completar 5 anos!
E para comemorar ganhou uma festinha super caprichada com o tema "Os Vingadores".
Os convidados levaram para casa um mini pão de mel recheado com doce de leite e a inicial do gatinho.
Detalhes: as cores dos lacinhos são as mesmas dos super-heróis que formam Os Vingadores: Capitão América (azul), Homem de Ferro (vermelho), Thor (amarelo) e Hulk (verde).
Felicidades, Gui! Uma vida cheia de aventuras, amor e alegrias para você e sua família!!!
Obrigada Bruna pelo carinho!!!
E para comemorar ganhou uma festinha super caprichada com o tema "Os Vingadores".
Os convidados levaram para casa um mini pão de mel recheado com doce de leite e a inicial do gatinho.
Detalhes: as cores dos lacinhos são as mesmas dos super-heróis que formam Os Vingadores: Capitão América (azul), Homem de Ferro (vermelho), Thor (amarelo) e Hulk (verde).
Felicidades, Gui! Uma vida cheia de aventuras, amor e alegrias para você e sua família!!!
Obrigada Bruna pelo carinho!!!
domingo, 8 de março de 2015
PIRULITO PERSONALIZADO - EDUARDO - 5 ANOS
Os convidados da festa de 5 anos do Eduardo levaram pra casa um kit de docinhos deliciosos montado ela mamãe Milena. E, dentre os doces, olha só o que tinha: pirulito de chocolate com a inicial do gatinho!
Dudu, que sua vida seja sempre doce e cheia de alegrias!
Milena e Fernando parabéns pelo filhote tão querido!
Dudu, que sua vida seja sempre doce e cheia de alegrias!
Milena e Fernando parabéns pelo filhote tão querido!
sábado, 7 de março de 2015
COMEÇANDO A MARATONA DE PÁSCOA - 2015
Rumo à maratona de páscoa desse ano!
Abaixo o que vai sair daqui nas próximas semanas!
Abaixo o que vai sair daqui nas próximas semanas!
![]() |
| Coelhinho de chocolate ao leite (80 gramas aproximadamente) com detalhes em chocolate branco. Embalado em saquinho de celofane com fita de cetim. R$ 10,00 a unidade |
| Ovinho pão de mel de 50 gramas (ovinho de chocolate ao leite recheado com pão de mel) R$ 8,00 a unidade |
| Ovinho de 50 gramas de chocolate ao leite ou chocolate branco Pode ser personalizado ou não R$ 6,00 a unidade do simples R$ 8,00 a unidade personalizada |
| Pirulito de chocolate ao leite com coelho em chocolate branco R$ 2,00 a unidade |
| Pacotinho com peças de Lego (chocolate colorido em formato de peça de Lego) R$ 1,50 a unidade (peça) |
| Pão de mel tradicional ou mini pão de mel com aplicação de coelhinho em cima ou personalizado com nome (todos recheados com doce de leite) R$ 2,50 unidade grande R$ 1,50 unidade mini |
Assinar:
Postagens (Atom)
















































