quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NATAL DOCE - E chegou o Natal!

E, "aos 45 do segundo tempo", encerro a produção de docinhos para o Natal desse ano. 

Foram mais encomendas do que imaginei e graças à Deus todas entregues corretamente e no prazo certinho. 

O meu muito obrigada a todos que estiveram ao meu lado nessas últimas semanas e que contribuíram para que tudo desse certo. Um agradecimento especial à minha mãe, que nunca untou tanta forminha na vida dela inteira! rs. Ao maridão e aos filhotes que tiveram paciência para "aturar a mãe com cara de pão de mel", como eles dizem. 

Muito obrigada à todos os queridos e queridas que fizeram seus pedidos, gostaram e, alguns, até repetiram. Vocês não tem ideia como me deixaram feliz e agradecida!  

Foram encomendas com prazo grande, outras com prazo apertadinho. Muitas de última hora. Encomendas grandes e outras pequenininhas. Várias madrugadas em claro e muitas, muitas fornadas para decorar. Todas especialíssimas e feitas com muito, muito amor e carinho. 

Foram mais de 500 "Feliz Natal" escrito em pães de mel e bombons. Então, acho que não tem como esse natal não ser feliz para nós, né? E energia boa estava no ar! 

Um beijo doce, um abraço forte e os desejos de muita paz para todos nós! Hoje e sempre! 

Obrigada a cada um de vocês! 







Lata com bombons decorados! 


A última fornada de pão de mel do Natal! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário