quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NATAL 2015 - Missão cumprida!

As últimas semanas foram de muito trabalho. 

O cansaço bateu. O corpo já pedia descanso. 

Cheguei a pensar que não daria conta... ainda bem que só pensei... 

Por outro lado foram semanas que me encheram de ânimo. Que me trouxeram esperança, energias positivas, reconhecimento. 

Passaram por mim essa semana pessoas incríveis com pedidos muitas vezes inusitados, que ora testavam minhas habilidades, ora me enchiam de gratidão quando eu via cada trabalho finalizado. 

E como é gostoso ver cada trabalho finalizado... 

Trabalhar com o belo é trazer alegria pra dentro do coração. 

Transformar doce em beleza adoça a alma. 

Transformar açúcar em lembrancinha comestível é levar um toque de beleza pra casa de cada um de vocês. 

Quando o trabalho é prazeroso e feito com amor é sempre reconfortante. 

A correria foi grande, mas o saldo positivo. 

Obrigada a cada um que de alguma forma esteve comigo nesse Natal. 

Feliz Natal à todos! 

Que as bençãos do Menino Jesus esteja no coração de cada um de vocês. 

Gratidão é a palava do dia! Só tenho a agradecer pela confiança, pela saúde, pela disposição, pelos amigos, pela família e pelo trabalho do ano todo. 

A seguir as últimas pérolas que saíram daqui nos últimos dias... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário