segunda-feira, 13 de abril de 2020

PÁSCOA 2020 - A Páscoa da Quarentena

Foi corrido. Foi intenso. Foi cansativo, mas igualmente gratificante. Foram dias dormindo pouco. Nos últimos quase nada... Mas Maratona de Páscoa é assim. E vai além do preparo das encomendas. Esse ano, então, teve um gostinho especial. Conheci pessoas lindas. Ouvi histórias encantadoras. Reencontrei (mesmo que virtualmente) amigas que há muito tempo não via. Senti e pude compartilhar do afeto de muita gente. Da tia que está em Portugal e fez questão de pedir para entregar os ovos para as sobrinhas. Da outra que fez questão de pedir para entregar chocolates com bilhetinhos carinhosos nas casas de cada sobrinho para a Páscoa ser doce, mesmo à distância. Da filha que pediu para entregar.um doce para a mãe, que esta em periodo de isolamento. Esta PÁSCOA realmente foi diferente, mas não menos afetiva. E hoje meu sentimento é de muita gratidão. Senti na pele a vontade das pessoas em ajudar o pequeno empreendedor, o autônomo, que depende de suas vendas para sobreviver. A preocupação de pessoas queridas em apoiar meu trabalho e mostrar uma luz no fim do túnel. E só por isso ou por TUDO isso hoje só tenho motivos para agradecer. Obrigada à cada cliente, que esteve.comigo nessa Páscoa. Obrigada aos meus filhos, marido e mãe por toda a ajuda nos bastidores. Obrigada à Deus por me permitir seguir em frente, passando pelos temporais que surgem pelo caminho. Obrigada à minha parceira amiga ponta firme do @ateliegioia que nunca me deixa na mão Hoje só tenho motivos para agradecer. E tudo isso graças a cada um de vocês! GRATIDAO. E seguimos adoçando momentos por aí! Afinal, a roda não pode parar! 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário